sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fã da mamãe

E fomos pra festa de aniversário da Zazá. E como o Nicholas adora essa menina... Ele sempre diz que é a melhor amiga.
Zazá ganhou de uma tia, um teatro de boneco, mas alguém precisava montar. A tal tia tentou montar, mas o teatro saiu todo torto e depois de muito tempo ela desistiu.
A uma certa altura da festa, o Nicholas queria brincar com o teatro, então lá fui eu tentar montar o bichinho. E não é que consegui? Era relativamente fácil, só precisava de um pouco de paciência. Nicholas se encheu de orgulho da mãe, repetia pra todo mundo "minha mãe que montou! Minha mãe que montou!" Daí alguém falou "Que graça! Ele é super fã da mãe!" E eu disse "Tem que aproveitar enquanto ele me vê como ídola, porque logo logo isso acaba... Infelizmente". Como é gostosa essa fase em que nosso filho quer sempre você por perto, tem orgulho de você, te acha linda... Sofro pensando que um dia ele vai querer que eu pare o carro longe do olhar dos amigos, vai gostar de ficar sozinho, vai me achar brega e achar que eu não entendo de nada e vai ter inveja dos amigos porque gostaria de ter uma mãe igual a deles... :( . Por isso temos que aproveitar cada segundo da fase dos nossos filhos, tudo passa e não tem volta. E sempre penso que tenho que aproveitar ao máximo a fase grudenta dos meus filhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário