sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cérebro em 3a pessoa do singular

Outro dia, enquanto eu estava trabalhando, meu marido me liga contando o seguinte:
Nicholas estava gritando com a irmã e o pai chegou nele e disse:
- Você já sabe que quando gritar com sua irmã é castigo, né?
- Sei, mas meu cérebro não consegue fazer isso. - respondeu ele.
:O Isso é discurso de um menino de 4 anos? Tratar o cérebro em 3a pessoa? Choquei!
E não foi a primeira vez, ele tem falado muito desse jeito, que o cérebro faz de um jeito, mesmo ele sabendo que deve ser feito de outro jeito.
Alguns dizem que é sinal de genialidade. Não sei... sei que meu filho é muito inteligente e esperto, não diria gênio... Bom, mas qual mãe não acha que o filho é inteligente? Mas tenho indícios fortes... ele é filho do pai que tem... 
Genialidade ou não, achei muito engraçado, devia ter registrado todas essas citações que ele tem feito... mas minha memória esquecida não me deixa recordar agora... as próximas vão ser registradas, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário