terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cidade das Abelhas - 17/11/2012

 
Sábado de manhã, meu amigo Gustavo, que não via há muito tempo me ligou convidando a família pra um passeio na Cidade das Abelhas. Já era sem tempo de nos encontrarmos, já que eu ainda não conhecia o filhote dele, o Guilherme, que já está completando 4 anos.


Nicholas, curioso que é, foi aprender com o papai como as abelhas trabalham. E depois me levou e me relatou tudo que aprendeu.


Laylinha não queria muito saber da vida das abelhas, o negócio dela era brincar, incessantemente no "pula-pula". As crianças maiores ficam meio impacientes porque querem fazer a farra, se jogar, pular perigosamente... mas quando tem bebê no meio, os pais sempre falam "Não faz isso porque tem bebê aí!"... Até q hora que descobri que havia um pula-pula para os menorzinhos... Daí a Layla se esbaldou mesmo,


O parque ecológico tem uma área com brinquedos pra criançada, mas achei um pouco perigoso pra quem tem filhos muito pequenos, porque os acessos de um brinquedo pro outro por meio de várias escadarias, porque cada brinquedo fica num platozinho...  


O Nico se divertiu nos brinquedos, e haviam vários escorregadores gigantescos que deu até vontade de experimentar... mas nada era pra maiores de 12 anos...

A volta foi meio estressante. Fiz a besteira de chegar no parque com o tanque na reserva, e pra voltar o GPS nos mandou pra umas estradas de terra sem fim, desertas... que fiquei apavorada que a gasolina acabasse no meio do nada... No final deu tudo certo e chegamos bem em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário