sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Feriado Corpus Christi em Araras


A tristeza de morar em cidade grande é não poder ter a natureza em abundância perto da gente.
Por isso, quando dá, tentamos levar as crianças pra perto dela.
Em junto de 2012, no feriado de Corpus Christi, fomos convidados pra passar uns dias na casa de Araras (RJ) de uma amiga.


O lugar é incrível! Rosane constriuiu essa casa na encosta e dá pra aproveitar a cachoeira que passa no terreno.
A única coisa chata é que choveu grande parte do tempo e criança dentro de casa sem poder sair ao ar livre é um pouco destruidor. A sorte foi que os filhos do caseiro estavam lá, e deu pro Nicholas queimar bastante energia brincando com eles... 


 Layla está nesse momento beicinho pra dar beijinho. É uma fofura!


 Reparem na Laylinha no cantinho da foto fazendo beicinho pra alguém.... :*


Nos momentos que não estava chovendo, a criançada aproveitava pra correr, brincar de bola, rolar na grama...


Layla ainda não queria saber nada de andar... Pura preguiça mesmo, nas nossas tentativas de colocá-la no chão em pezinho pra treinar os primeiros passos, ela encolhia as perninhas pra a pegarmos no colo. Danada! Mas tudo bem, segundo o pediatra, é considerado normal começar a andar até 1 ano e 6 meses... Ela estava com 1 ano e 4 meses... E a ansiedade da mamãe aqui?
 

Ô grama boa pra engatinhar...
 
 

Layla não pode ver uma piscina! Quer entrar, faça sol ou faça chuva... Tenho q impressão que criança não sente frio, o negócio delas é brincar! Me lembro que quando eu era criança a minha vontade de brincar na piscina era tanta que eu podia estar com a boca roxa, tremendo horrores, mas não sentia frio, ou pelo menos não me incomodava, assim como a água fria me incomoda hoje. Não entro em cachoeira nem no verão por causa da água fria.

Felicidade é isso! Passar um tempo com a família, num lugar bárbaro, curtindo e recebendo todo o amor dos filhos =) Delícia!!


Felicidade pros meus filhos naquele momento era isso - tomar banho de espuma na banheira gostosa da tia Rosane. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário