terça-feira, 20 de novembro de 2012

Prazer! Sou mãe do Nicholas e da Layla


Estes são Nicholas e Layla, meus lindos filhos. O adjetivo lindo(s) na frente de filho(s) faz parte da apresentação... não existe mãe neste mundo que não fale desta forma, não tem como dizer filho(s) sem colocar o adjetivo lindo(s) na frente.
Enfim, Nicholas tem hoje 4 anos e 9 meses e Layla tem 1 ano e 9 meses.
Sim, exatamente 3 anos e 1 dia de diferença. Nico nasceu dia 14 de fevereiro e Layla no dia 15 de fevereiro. E sim, todo mundo pensa a mesma coisa "Que bom! Faz uma festa só!" E sim, essa é uma graaaaaaande vantagem nos dias de hoje... Com os buffets e empresas especializadas em artigos de festa de criança custando os olhos da cara, fazer uma festa só pra 2 crianças é uma vantagem maravilhosa! Sem falar que não vai rolar aquele ciúmes entre irmãos de ver o outro ganhar presente e você não. Em casa, os dois ganham presente, os dois são os centros das atenções, os dois ficam felizes e eu e o pai ficamos felizes em ter que gastar e pensar na festa apenas 1 vez por ano.

Quando Nicholas nasceu, eu resolvi criar um blog pra manter como um diário... pra quando ele crescer, poder saber de todo o seu dia-a-dia desde o dia do nascimento - http://aventurasdenicholas.blogspot.com Tudo ia bem com o blog, até o dia que Layla nasceu. Achei que ela merecia um blog só dela também - http://aventurasdelayla.blogspot.com . E ainda por cima ficaria complicado narrar como se fosse ele e ela ao mesmo tempo...
Enfim, se o tempo pra mãe fica cada vez mais escasso com 1 filho pequeno, imagine com 2... e ainda mais com marido, trabalho... daí resolvi reunir os dois blogs em um, mas agora narrando como mãe mesmo... Assim, a lembrança pra criançada pro futuro se mantém e os blogs de cada um estão lá, cada um no seu endereço, e se for do desejo de cada um, eles poderão continuar a narrar as aventuras quando aprenderem a escrever e usar o computador. =)

Bom, aqui começa em nova versão as aventuras de Nicholas e Layla... e as minhas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário